top of page

Segurar o leme na partida


Fotografia: sasi on tour

Na semana passada não teve coluna.

Na quinzena passa eu estava com o juízo fritando.


Mas devo dizer que eu venci aqueles 21 dias que conversamos. E teve um acontecimento valioso. Me cuidei mesmo em dias de muita pressão e tristeza. Naqueles dias quando a vontade maior era não levantar da cama, encontrei esconderijos na minha mente, que me lembraram bons motivos para cuidar de mim. O principal deles é também a maior verdade. Só me faria bem.


Parece simples, mas esse ai é o pulo do gato! Ter consciência do todo, e ainda assim, escolher fazer algo só por você. Isso é tão difícil. Mas venci esse desafio, nos dias que passaram. Hoje não! Kkk


Sei que só fui capaz de criar essa nova experiência para mim, porque estou no meio do mar, estou em transição. Num barco, bem em qualquer lugar do oceano, estou fazendo contas para decidir qual será a próxima rota. Não é o meu forte, matemática.


Reconheço essa sensação. Estive nesse lugar, aonde precisava executar algum tipo de mudança na minha vida. Nem todas as vezes eu fiz a escolha certa. Mas sempre era o caminho que eu considerava melhor naquele momento. Os 6, os 16, 26, são marcantes na minha memória. Mas houveram outros momentos. Todos nós temos esses acontecimentos emblemáticos, várias vezes durante o curso da história. Estou aqui novamente, agora aos 35.

1 comentario


Lais Mara
Lais Mara
19 abr 2023

Vc é um espelho uma expiração uma irmã uma energia imensurável. Pra mim essa é vc!

Me gusta
bottom of page